Saí no Gazeta Bragantina *-*

Oiiii minhas lindezas, tudo bemmmm?

Genteee, o post de hoje tão inesperado assim, no finzinho de um domingo é por um motivo MUITOOO especial: EU SAÍ NO GAZETA BRAGANTINAAA!
Não, gente, sério, para… SOCORRO, eu ainda estou extasiada! heheheh
Vou contar tudinho pra vocês amores, então vamos lááá! rs

Eu SEMPRE falo que desde que abri o blog várias coisas legais vem acontecendo né? Primeiro que sou muito grata por isso. Segundo que cada dia maiiiiisss coisas maravilhosas acontecem, gente!

SEGUINTEEE, a um tempinho atrás uma moça me add no facebook, aí como vi que tinha alguns amigos em comum, eu aceitei. Conforme os dias foi passando, fui acompanhando ela e vi que ela era demais. Design de sobrancelhas, super vaidosa… Já me interessei né?!
Entrei na página dela e PÁ, colunista do Gazeta Bragantina. Achei sensacionaaal ela ser repórter porque sou formada em Rádio e TV pra quem não sabe. Rs
Daí conversa vai, conversa vem, falei que eu tinha um blog e um canal e, se ela tivesse interesse em futuramente fazer uma matéria, eu iria adorar!
Daí ela: Legal, me lembra daqui 15 dias.
Aí eu sutilmente: claro, lembro sim! rs
Só que por dentro eu estava como? ˜˜OMGGGGGGGGGGG˜˜ kkkkkkkkkk

Passado os quinze dias falei com ela de novo, mandei o link do blog, etc.. Dois dias depois, perguntei se ela tinha gostado e ela me respondeu: Você pediu e vai sair esse sábado no Gazeta Bragantina e no Gazeta Bragantina do Norte.
GENTE, SÉRIO, EU QUASE ENFARTEIIIII! hahahahah
Quando foi ontem CEDINHOO eu estava nas bancas comprando umas 10 cópias pra distribuir pra família! kkkkkk

Gente, quero agradecer primeiramente a Edimara que foi quem acreditou no meu trabalho e publicou uma coluna só minhazinha no jornal. Ela ter feito isso sem querer nada em troca, apenas por me ajudar na divulgação do blog faz dela um exemplo de pessoa. Edimara, pela milésima vez, muiiiiiitoooo obrigada. Não tenho palavras pra descrever o quão grata estou me sentindo <3

E minhas lindezaaaaas, obrigada PRINCIPALMENTE a vocês. Obrigada por me motivarem cada MAIS a continuar com o blog. Não tenho palavras pra descrever o quão realizada eu me sinto quando vocês me pedem algum vídeo ou que eu aborde algum assunto específico. Vocês são SINISSSSTROOOSSS!

Obrigada obrigada e obrigada! <3 <3
Com amor, Beca <3

Deixe uma resposta