SOBRE MIM

Paulista, 24 anos, pisciana. Formada em Rádio e TV pela FiamFaam e já fiz N cursos profissionalizantes como de comissária de bordo, edição de vídeo, etc… Já trabalhei com vendas, publicidade e propaganda e até mesmo filmagem de parto (sim, nascimento de bebês rs). Basicamente é isso que tenho para falar sobre mim. 
A questão é que não sei me expressar bem quando os questionamento são do tipo “descreva um pouco sobre quem é você” ou “qual o seu maior defeito e/ou qualidade”, mas vou tentar. 

Uma coisa é fato: Sempre fui extremamente curiosa e empolgada em tudo que fiz. Acho que por isso tantos caminhos diferentes se cruzando em um mesmo ponto. A minha curiosidade. Curiosidade de viver, fazer, ver se é isso mesmo, tentar fazer diferente pra ver se dá certo também, questionar, pensar,  me empolgar, me desempolgar…
Parece um pouco complicado falando assim, mas não é não. É uma coisa boa. Uma coisa que acompanha o sentimento de dividir.  Dividir informação, experiências, histórias, dicas, alegrias e até mesmo tristezas. Dividir com quem a gente ama, com quem a gente acabou de conhecer, com quem a gente conhece a muito tempo, com quem a gente só de dar oi e tchau… rs 
Com esse mesmo sentimento de partilhar vindo do outro lado,  as pessoas começaram a me perguntar “Porque você não abre um blog? Você explica tão bem”. E foi aí que decidi criar o meu baby. rs

Mas não foi tão simples assim. Antes de tudo eu fui pega pela terrível dupla “medo e insegurança”. Com a minha mania de pensar muito, sempre deixava pra depois ou decidia que aquela não era a hora. E talvez não fosse mesmo. Talvez a hora seja agora. A hora foi quando eu abri o blog. A hora foi quando eu tive certeza que passaria o que sei, do jeito que eu sou e não me importaria opiniões que descordassem disso. 

Acredito que nada é por acaso e sempre, SEMPRE, estamos onde devemos estar. Não podemos nunca deixar com que nos convençam do contrário.
Uma vez minha avó disse que conhecimento nunca é demais e é também a única coisa que ninguém nunca pode tirar da gente. E coincidentemente ela disse isso quando minha mãe falou que eu chegaria mais tarde do trabalho porque tinha ido fazer um curso de auto-maquiagem.

De fato a minha vózinha estava certa.
Tudo que eu aprendi e vivi na minha vida me trouxeram até aqui. <3